sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!


Este será o terceiro Natal pelo qual o blog passará. Mais uma vez desejamos a todos os nossos seguidores - tanto do próprio blog quanto do twitter - um Feliz Natal, assim como os assíduos leitores, que por aqui passaram pelo menos uma vez durante todo este ano. Desejamos também, em adiantamento ainda maior, um feliz Ano Novo.  Portanto, Boas Festas. Que o Natal lhes traga um espírito de paz, amor e alegria, e que o Ano Novo lhes traga o mesmo, em dobro, e que todas as mudanças pretendidas e também seus sonhos se realizem no decorrer do próximo ano, 2012.

✴ ✴ ✴ 
- modificações a ocorrer neste mês -
Como foi visto nos últimos anos, sempre ao mês de dezembro, sem exceção, ocorriam modificações do blog, e eram sempre as maiores mudanças do ano, considerando que todo o layout e as cores eram trocadas. 
Em 2011 não será diferente. Como visto em postagens anteriores, as reconstruções permanecerão acontecendo apenas uma vez por ano, no final de dezembro e/ou começo de janeiro, como "combinado" no final de 2010. 
Sempre está aberto um espaço para os leitores, e desta vez não foi diferente. É possível entrar em contato através do e-mail (baocontato@hotmail.com), mandar uma pergunta, dúvida, dica ou elogio pelo formspring.me, e também conversar conosco por meio de pequenos tweets, ou por comentários em anônimo. Desta forma, é possível ver que o espaço para suas dicas está sempre aberto, e é lembrado que são vocês, leitores, que podem fazer as verdadeiras mudanças neste blog, dizendo o que gostam ou o que não gostam, e realizaremos as tais mudanças na medida do possível.
O novo design já começou a ser definido, e será dito a vocês, abaixo, em poucas palavras as mudanças que agora começam a acontecer, mas sem muitos detalhes:
A principal mudança desta vez será  na simplicidade das cores. Este novo modelo terá tons mais claros, dando um grande contraste
ao atual tom  marrom existente  como cor de plano de fundo
deste blogger.  As enquetes serão todas excluídas, e haverá um post 
dando todos os resultados.   As enquetes, portanto, serão renovadas, assim como os gadgets presentes na barra lateral, que também sofrerá alterações.
Ficou por definido que em todos os anos a atração principal do blog será livros, mas em todas as vezes haverá
adaptações e mudanças, sendo que em cada uma delas a atenção principal
será para diferentes fatos, dependendo do ano. 

✴ ✴ ✴ 
- quando acontecerá a reconstrução -
A reconstrução começará desta segunda-feira, dia 26 de dezembro. A partir deste dia, as mudanças serão poucas, e será adicionado ao Bom Aluno Online diferentes enquetes a respeito da reconstrução. Por exemplo: "Qual a melhor fonte?" "Quais mudanças quer ver no blog?" e outras tantas parecidas. É lembrado mais uma vez que são vocês que podem mudar o blog, opinando e dando ideias sobre diferentes áreas. Assim, é de grande importância você participar dessas votações, deixando o blog do jeito que você quiser, dependendo dos resultados, que serão divulgados no dia 30, ou seja, vocês terão 4 dias para votar. Será um pequeno período de tempo, mas o tempo necessário, considerando que quatro dias será o suficiente para você votar, enquanto terei, mais tarde, mais 4 dias para terminar todas as atualizações, que serão apenas detalhes e mudanças dependendo dos resultados, dos e-mails, das perguntas e dos tweets.
No dia 3 de janeiro a reconstrução estará encerrada, dia ao qual recomeçarão as postagens.
Lembre-se!!: a sua opinião é de grande importância para o Bom Aluno Online!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...