quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quer se tornar parceiro do Bom Aluno Online?

Pode parecer algo complicado, mas é simples. Agora, para você que ainda não sabe o que significa parceiro, abaixo seguem-se os significados e os seus benefícios:

Para que serve uma parceria?
É desta forma - sendo e tornando-se parceiro - que você conseguirá mas visualizadores em seu próprio blog, beneficiando o blog em que vai trocar parcerias - assim os dois blogs acabam sendo beneficiados. É uma forma simples e divertida de divulgação.
Como é?
Alguns podem confundir parceria entre patrocínio. É algo diferente. Enquanto no patrocínio você é pago - por mostrar a imagem de um outro blog ou domínio no seu blog - com parcerias você troca as imagens, e assim não tem custo algum.
Como eu faço para me tornar parceiro do Bom Aluno Online?
É fácil! Primeiro, logicamente você precisa ter um blog. Aí, você vai seguir os passos abaixo:
1º - Crie uma imagem para o seu blog
Imediatamente, você deverá criar uma imagem para seu blog - normalmente contém o título -, que varia conforme os seu gosto, suas opções e para que serve o seu blog (se for um blog de dicas de informática, por exemplo, você pode colocar a imagem de um computador e, ao lado, o título do seu blog). Para fazer com que ganhe visualizações, sua imagem deve ser convincentemente atrativa, fazendo com que todos cliquem na imagem, e assim entrarão logo no seu blog, e se gostarem, poderão te seguir.
Portanto, analise a melhor fonte, e a cor da fonte - que deve combinar com a imagem.
Bom, precisamos ainda lembrar uma coisa: a imagem deve ser pequena - vocês podem observar a nossa barra lateral. Não vai caber uma imagem muuuito gigante.
Se você não souber direito a dimensão dela, pegue o exemplo do blog Diary Tex, parceiro do blog a meses - ele pode ser visualizado no meio da barra lateral direita.
2º - Mande um e-mail para o blog
Você mandará um e-mail para o blog, o baocontato@hotmail.com, especificando, no título: parceria. Anexado, você mandará a imagem.
Mas, obviamente, não deixe de constar o conteúdo. Especifique nele: o endereço do blog (por exemplo, http://www.bomalunoonline.blogspot.com/), para que serve o blog (por exemplo: par dar dicas de estudos, ajudar aqueles que não compreendem o conteúdo, etc), bom, e aí vai.

Esperamos receber muitos e-mails sobre parcerias. Lembramos também que escolheremos os melhores blogs - no máximo cinco - para serem nossos parceiros. O e-mail poderá ser enviado até o final de dezembro - afinal pretendemos deixar o blog endireitado para 2011.
Caso existam muitos e-mails e assim muitos blogs para se tornarem parceiros, avisaremos em um post e faremos uma nova promoção, que virá mais adiante...



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...