Parcerias

Se você possui um blog ou site e tem o interesse de tornar-se nosso parceiro, o processo é bem simples.

O que acontece se eu trocar parceria com o BAO?
À medida que novos parceiros vão surgindo, haverá um gadget na barra lateral do blog, onde estará disponível o link de seu blog ou uma imagem que irá redirecionar para o mesmo. No seu blog/site, também estará disponível um link que leve ao Bom Aluno Online.
Qual a utilidade?
Por meio disso, você pode tornar seu blog mais conhecido e visitado.
Como eu faço para participar?
Siga as etapas a seguir.

1º: O seu blog/site deve ter um conteúdo similar ao do Bom Aluno Online; seja sobre dicas de estudo, livros, resumos, etc. 
2º: Esse conteúdo deve ser postado regularmente (mínimo 1 vez por mês).
3º: Preferencialmente, você deve possuir uma imagem que apresente o nome do seu blog/site, para que esta possa ser incluída no layout do BAO.
4º: Você, ao concordar com a parceria oferecida, enviará um email para baocontato@gmail.com, contendo a sua url e a sua imagem. 
5º: Você aguardará a resposta, que será enviada o mais rapidamente possível. Se o seu blog/site for aceito (se você estiver de acordo com o primeiro e segundo tópicos), você receberá um email de aprovação e poderá colocar a imagem do BAO no seu blog/site.

Observações:
A parceria dura 6 meses. Isso significa que você poderá tirar a nossa imagem do seu blog após essa data. Se você quiser continuar nosso parceiro por mais tempo, basta refazer o procedimento acima, enviando novamente um email com a url e a imagem de sua preferência. O conteúdo de seu blog será regularmente checado. Portanto, se você deixar de cumprir com o primeiro ou segundo tópico acima apresentados, lhe enviaremos um email explicando porquê desistimos da parceria, e a imagem/link do seu blog será removida(o) imediatamente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...