domingo, 24 de julho de 2011

Volta às aulas! | Atualizações feitas em férias

E então, as aulas estão retornando nessa segunda-feira (dia 25/07). Podemos dizer que nessa semana teremos, sobretudo, revisões. Por esse motivo, já é bom ir prestando atenção nas aulas, e dizer a si mesmo que não é mais época de férias e apenas de diversões. Precisamos centralizar os estudos e fazer o possível para dar uma revisada em tudo nessa semana! Afinal, há possibilidades de prova logo na próxima - espertem-se.
Em postagens anteriores, vocês podem conferir algumas dicas, para recomeçar as aulas com o pé direito.


Nossas atualizações:

Atualizamos, sobretudo a barra lateral, adicionando novas formas de "brincar" através do blog - agora confira também o nosso hamster! - e criando novas imagens; confiram agora o 'twitter', 'followers', entre outros.
Não fizemos atualizações grandes, como mudança de cabeçalho ou de cor de fundo. Uma observação importante seria que permaneceremos em obras ainda nessa semana. Portanto, aproveite para dar a sua opinião, sua dica, o que poderia ter e o que poderia ser tirado.
Informamos que o top clip voltará ao "normal" - um clipe por semana - pois os cinco ali presentes são apenas por causa da nossa mudança nas férias.

Siga-nos também no nosso twitter, onde você poderá conferir melhor as nossas atualizações - além disso atualizações também ocorreram por lá, confiram!


u_3b4beaf1


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...