domingo, 1 de maio de 2011

"TOP CLIP": novidade na barra lateral!

Assim como é necessário estudar para adquirir boas notas e passar por média, é igualmente necessário um tempo para diversão – o qual o BAO não proporciona com mais frequência, mais queremos aumentá-lo – e nós compreendemos essa necessidade.
Portanto, criamos a partir de agora o vídeos top, um único vídeo que será escolhido, semanalmente, por meio das enquetes presentes no blog. Para isso, escolheremos sempre dois clipes, nos quais os nossos leitores poderão votar o quanto quiserem, em diferentes computadores. Todo o final de semana haverá uma troca – de enquete e de vídeo – o qual permanecerá novamente uma semana, e assim sucessivamente no ciclo (isso acontecerá caso todos os nossos leitores se sintam satisfeitos, e se alcançarmos o “sucesso” desejado).
Como isso é apenas uma insinuação recente, entraremos em “um período de teste”, o qual ficará presente no blog durante um mês. No final deste mês, avaliaremos se faz sentido continuarmos com a “vídeos top”, ou se não ficou tanto aclamada por nossos leitores – isso dependerá da constante participação dos leitores para votação, assim como as dicas, críticas, informações e preferidos que poderão ser deixados neste post ou enviados por e-mail para o nosso contato (baocontato@hotmail.com). Em explicações simples:

*Durante duas semanas haverá uma enquete (por causa do período de testes) a qual servirá para selecionar um dos seus clipes prediletos. Poderá ser encontrada na barra lateral em “NOVO! TOP CLIP” e os leitores poderão votar uma única vez em cada computador, em um único clipe.
*Decorrido estas duas semanas, um dos clipes será escolhido, e ficará, pelo que no momento foi definido, na barra lateral em “TOP CLIP”, onde encontrará o vencedor da semana. Além disso, sempre que houver essa seleção, comunicaremos na postagem.

Como antes especificado, isso será apenas uma base teste, para sabermos se isso, dependendo dos nossos leitores, foi uma mudança satisfatória. Depois deste mês para testes, saberemos se “TOP CLIP” continuará ou não, dependendo, como novamente já dito, da participação dos nossos leitores. Os mais pedidos neste post também poderão participar.

2 comentários:

deysluez disse...

go to these guys click here for more info directory my review here browse around this site go now

Unknown disse...

useful content look at here now you could try these out website here try here best replica bags

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...