domingo, 1 de maio de 2011

O primeiro trimestre acabou

Pois é, o primeiro trimestre acabou totalmente nesta semana, com o encerramento de provas e consequentemente de conteúdos. O segundo trimestre já está aí: algumas matérias já iniciaram o novo conteúdo – mas não totalmente – e outros trabalhos já estão sendo inicializados.
É bom já começar a se espertar, sabendo qual é o conteúdo novo e qual era o antigo, ou seja, sinalizá-lo em caderno/ livros, etc.
O Bom Aluno Online vai começar a postar novos posts, realmente do segundo tri a partir da semana que vem, a qual irá começar os novos objetivos.
De qualquer forma, fique também ligado em sua nota – as dificuldades podem continuar mais pra frente – pois o tempo de melhorá-la é o período é no qual ainda não temos provas.
Por outro lado, é bom lembrar para rever as suas notas, e quais surgirão satisfatórias e quais não – para melhorar no trimestre que vem aí – e ao mesmo tempo reorganizar seus materiais, e, como disse, arrumando-os de forma que fique simples definir os novos conteúdos.
Algumas notas ainda devem ser pronunciadas na próxima semana;
- Observações sobre o blog -
Aliás, devemos acrescentar que, com um novo trimestre se aproximando, significará provavelmente mais visualizações e novos leitores, assim como esperamos novas dicas e críticas construtivas sobre o blog, em relação ao nosso objetivo. De qualquer forma, precisamos realmente melhorar o nosso desenvolvimento, e, como a opinião de cada um depende muito, e como nem sempre é possível enxergar os nossos próprios defeitos, precisamos da sua contribuição. Basta enviar um e-mail para o blog (baocontato@hotmail.com), deixar um comentário neste post, ou no de CRÍTICAS E DICAS [colocar link aí]. Dependendo das mensagens, faremos, na medida do possível, as melhoras que os nossos leitores pedirem.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...