domingo, 8 de maio de 2011

... para quem ficou de recuperação ...



O Bom Aluno Online não fará resumos separados para cada matéria e cada objetivo, afinal, estamos agora preocupados em aqui colocar os conteúdos do segundo trimestre. Porém, caso alguém tenha realmente alguma dificuldade, basta recorrer aos nossos antigos posts, os quais poderão facilmente estudar. Caso as dificuldades sejam ainda mais singulares, temos a opção dos e-mails, os quais responderemos até duas semanas.
Agora, bastam os leitores enviarem as suas dúvidas para baocontato@hotmail.com, o qual faremos o possível para auxiliá-lo no momento. Lembramos que as datas para recuperação já foram marcadas, apesar de ainda não terem sido divulgadas. Assim, caso realmente precisem de um resumo detalhado, enviem logo – lembrem-se do nosso prazo para resposta – e, dentro do prazo você o receberá.
Para aqueles que ficaram de recuperação, resta estudar e, ao mesmo tempo, buscar dividir as matérias do primeiro tri com as do segundo. Faça o necessário para bem estudar: ler, fazer resumos e refazer provas.
Enquanto isso, aguardamos que outras notas ainda sejam divulgadas - até onde sabemos o boletim estará disponível dia 16/05.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...