sábado, 16 de abril de 2011

[lembrando:] O nosso e-mail

Criamos o nosso e-mail no final do ano passado, para facilitar a comunicação autor-leitor/leitor-autor, o que realmente ajudou muito, tanto em envio de apresentações de slides, tanto em resumos para aqueles que necessitavam de um com mais detalhes.
baocontato@hotmail.com
Em fim, como sempre dissemos, ele serve para a comunicação de várias formas. Inicialmente, podemos auxiliar os nossos leitores, com o seu próprio problema, de forma mais explicativa, sem precisar que ele se exponha em nossos comentários.
Há também o assunto do nosso mascote, que está se diluindo, afinal, não tivemos nenhum e-mail sobre isso até agora... De qualquer forma, ainda esperamos envio de perguntas (para o mascote: idade? Do que ele gosta? Que serão respondidas de formas engraçadas), imagens, entre outros, que você poderá mandar a qualquer momento. Será uma diversão para todo o blog: todos os leitores conferirão. Detalhe: busque especificar tudo, em uma observação, no seu e-mail; como fonte de letra, cor da fonte, o seu nome – e poderá escolher o “anonimato” – e o que mais quiser detalhar.
E, ainda há outra coisa: dicas e críticas ao blog. Poderão surgir como um elogio: “legal” ou ter especificações mais amplas, dizendo porque gosta ou odeia o blog de estudos Bom Aluno Online. É uma forma básica e descontraída de se expressar; afinal, as melhoras no momento também ficam por conta dos leitores. Assim, faremos o possível para modificar, conforme, claro, a decisão da autora – é um blog de estudos e ponto – em relação às “normas” do blog. Se for uma pergunta muito duvidosa, interessante, que a própria não sabe a decisão certa a tomar, levaremos o assunto para enquete, de forma que todos os leitores poderão votar durante duas semanas, em relação ao tal ocorrido. Faremos um post com o assunto (mudaremos, não mudaremos) explicando o fato.
Esperamos – MUITO – que os nossos leitores estejam junto conosco em relação a isso; nossos e-mails na caixa de entrada são lidos semanalmente, nos finais de semana. Portanto, teremos até três semanas para enviar a resposta. E, claro, o nosso endereço!: baocontato@hotmail.com.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...