terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O ano letivo está próximo...

2011 já se iniciou e as promessas já começaram a serem cumpridas.
Já estamos na metade de Janeiro, e isso significa, assim que o ano letivo está próximo - e assim o mês de fevereiro - e já é a hora de começar a se preparar para a volta às aulas.  Existem alunos que já compraram todo o material e outros apenas parte dele, e ainda outros que ainda nem sabem que a lista de materiais já está no site, ou até este momento não compraram nada;
O blog Bom Aluno Online está preparando muitas novidades, de design e do próprio conteúdo das postagens. Avisamos adiantadamente que continuaremos sim o blog neste ano de 2011, e também avisamos que já estamos preparando posts sobre materiais e matérias para auxiliar na volta às aulas.
Todos que quiserem mandar e-mails para dar dicas sobre o layout de volta às aulas, saibam que estaremos esperando na caixa de entrada, e faremos o possível para melhorar o blog, deixando ao gosto dos nossos leitores. E vale falar tudo: fundo, cor de letra, fonte, e muitos outros assuntos que quem tem blog - ou entende de blog - sabe muito bem.
Desde já deixamos a dica de que a escolha de um bom material escolar, ou aquele que você goste, e que você consiga ter uma boa organização é muito importante.
Tenha boas escolhas e também consiga boas notas. A organização, desde já, pode ser tudo para transformar o seu boletim.

E vocês? Já compraram o material escolar?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...