quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feliz 2011!

Bom gente, essa é a primeira postagem de 2011 feita pelo blog Bom Aluno Online. Infelizmente, não pudemos desejar um Feliz Ano Novo inicialmente, pois ficamos um tempo pausados com o blog. Não foi um tempo determinado "férias do #bao", mas isso aconteceu pois não estávamos podendo postar, durante os últimos dezesseis dias sem internet e pouco tempo para fazer uma postagem.
Mesmo assim, por ser a primeira postagem de 2011, como já dissemos anteriormente, ao iniciá-la, começamos desejando um Feliz 2011, e que tudo que você sempre quis agora possa acontecer. Muitas felicidades, alegrias, recomedanções e conselhos quando você mais precisar. Muitas viagens, muitos passeios, muita paz. Esses são os votos do Bom Aluno Online para todos os nossos leitores.
Realmente, voltamos a falar sobre o assunto: a nossa pausa longa, sem posts, com pouquíssimas visualizações. Desculpem, por favor.

                                                  -                          -
O que esperamos em 2011 para o Bom Aluno Online: na verdade, muitas coisas. Dentre elas conseguir patrocínios. Aumentar o número de leitores, visualizações e principalmente, seguidores. Tanto no próprio blog, tanto no nosso twitter. Mas por que também no twitter? Bom, fiquem sabendo que se conseguirmos patriocínios até o final de 2011, uma de nossas metas neste ano, muitas coisas mudarão e melhorarão. E, bom, não diremos nada por enquanto, e também não prometemos. É apenas uma meta que esperamos cumprir. Se você notar patrocinadores na nossa barra lateral futuramente, saberá que tudo estará prestes a se modificar! Muitas novidades e inovações em 2011! Aguardem. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...