segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Logo, logo é Natal.


Bom gente, faltam pouquíssimos dias para o Natal (quatro dias para a véspera e cinco para o dia 25/12), uma das datas mais especiais e aguardadas por todos, desde o ínicio até, claro, o dia 25/12. Ela é celebrada durante todos os anos, há pouco mais de 2.000 anos para, como todos sabem, comemorar o nascimento de Jesus Cristo, que nasceu apenas para salvar-nos e para abrir as portas dos Céus - que permaneciam fechedas desde quando Adão e Eva pecaram contra Deus. Portanto, agora que já sabem que ele veio de uma forma tão bondosa, para justamente derramar pelo menos uma gota de sangue (já que muitos não sabiam) vamos ver mais o Natal de uma forma diferente - e antes de tudo é obviamente importante acrescentar que Jesus morreu quando não tinha mais nenhuma gota de sangue no corpo, e isto demonstra verdadeiramente seu amor conosco.
Vamos presentear mais a quem a gente gosta, vamos rir mais, festejar mais, enfeitar mais - enfeite, algo que está bem, um pouco pobre neste Natal de 2010.
Vamos celebrar mais, estar perto de quem amamos e brindar com taças, por mais um ano ter se completado e todos ainda estarmos aqui, vivos, fortes e saudáveis, aproveitando cada instante de um dos dias mais excelentes do ano.
Para você que ainda não enfeitou a sua casa, enfeite. Arrume, aproveite. Decore sua árvore, enfeite seu desktop. É Natal, e precisamos aproveitar!
Desde já nós, do blog, desejamos a todos um imenso e feliz Natal, repleto de alegria e amor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...