domingo, 4 de dezembro de 2011

Férias e atualizações

             Tumblr_lvpbjkyiiv1qkpbu1o1_500_large


As férias já começaram (exceto para aqueles que ainda, nesta semana, estarão no período de recuperação), o que obviamente significa um longo descanso, mas para o blog, sobretudo, transformações.
No final do ano passado ficou por definido que haveria apenas uma única modificação geral do Bom Aluno  Online, considerando que em 2010 muitas mudanças diferentes foram realizadas. O layout, como é pretendido, estará cada vez mais inovador, revelando em cada ano mudanças bastante significativas.
As mudanças ainda estão sendo vistas, pois está sendo avaliado o que ainda deve ser modificado do blog, com grande e pequena necessidade. 
Se você quiser dar a sua opinião a respeito do blog, basta entrar em contato. Escreva um comentário neste post em anônimo, ou então mande uma ask aqui
A reconstrução do blog, pelo que foi programado e calculado hoje, acontecerá a partir do dia 26 de dezembro, podendo durar até o dia 2 de janeiro. No dia 26 as postagens se encerarão, voltando apenas quando a reconstrução encerrar. 
  • mudança da fonte de letra
  • cabeçalho
  • plano de fundo
  • reconstrução completa ou quase completa da barra lateral
  • e entre outros



Não se esqueçam de deixar as dicas :)




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...