terça-feira, 26 de julho de 2011

Mande para nós críticas e dicas!

Nós já retornamos às aulas, e ainda temos mais essa semana de "revisão" - como já foi dito, ainda poderão acontecer 'reformas' no #bao até o final de semana. Como já repetimos várias vezes, a opinião do leitor é a mais importante: o que você pensa sobre o Bom Aluno Online? Qual parte você acha ruim, e outra que poderemos melhorar?
Deixe suas ideias construtivas nas nossas postagens - os comentários são visualizados toda a semana - mas principalmente na nossa postagem principal direcionada apenas para as críticas e dicas, a qual sempre estará presente na nossa barra lateral em "atalhos do blog".
A opinião do leitor é, na realidade, essencial pelo fato de que as mudanças só acontecerão quando eles tiverem voz dentro do blog propriamente dito; então, o nosso link está logo acima. Você pode falar sobre: a cor de fundo, a fonte das postagens, as cores dos links, entre outros.
O blog está sempre aqui, fazendo o possível para ajudá-los; vale lembrar que é possível postar também em anônimo - o que para alguns é uma melhor preferência. Gostou do blog? Siga-nos, mandem e-mails e corram para o nosso twitter (onde sempre deixamos claro que os leitores followers sempre saberão tudo de primeira mão).
Observação: é possível encontrar, também, um link sobre parcerias, as quais poderão ser realizadas muito facilmente, madando um e-mail para baocontato@hotmail.com. Aconselha-se que seja um blog semelhante a estudos, livros, etc. Mesmo assim, é uma ótima forma de divulgar o seu blog através de outros blogs - saiba mais clicando em "sobre parcerias", em azul - e trazer ao seu ainda mais visitantes. Por enquanto, contamos com o Diary Text. Caso você tenha também suas preferências, como haver uma divulgação aqui no #bao quando a parceria for aceita, não deixe de consultar-nos em baocontato@hotmail.com - apenas repetindo. @belaprochmann @bomalunoonline


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...