sábado, 2 de julho de 2011

Finalmente, FÉRIAS.


Já entramos nessas férias de julho, o que significa portanto um descanço temporário (de 3 semanas), e voltaremos ainda em julho para terminarmos o segundo trimestre. Confira o que preparamos no blog durante essas próximas semanas:

O blog continuará depois das férias? Claro.
Ocorerrão atualizações, mudança de design como no ano passado? Dessa vez não. A partir de agora, quando  ocorrerem as mudanças serão apenas uma vez por ano. Porém estaremos revizando aonde poderemos mudar e melhorar para os estudos do segundo trimestre.
Qual seria uma grande mudança, daquelas que não acontece no período de aulas? A barra lateral sofrerá mudanças, mas digamos que a principal seria o top clip, que agora terá clipes que acumulam, ou sejá, o clipe não ficará lá apenas durante uma semana, e sim até o final das férias, dando maior possibilidade ai pra vocês *-*.
E se eu não estiver satisfeito(a) com o bao de alguma maneira? Deixe o seu comentário aqui. Além disso, estaremos sempre visualizando o baocontato@hotmail.com, onde vocês poderão mandar suas críticas e dicas construtivas.


Beijos pra todos, e confiram as atualizações no decorrer das férias *-*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...