segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lista de objetivos entregue!

A lista de objetivos do segundo trimestre foi entregue nesta última semana, juntamente com as datas para as avaliações de recuperação, que desta vez ocorrerão no início e no final da manhã de variados dias (não um atrás do outro como era anteriormente).
Em relação aos objetivos do segundo tri, é notável que agora temos 17 objetivos. Foi acrescentado, portanto, dois a mais: o B2 em Ciências e o C2 em Português, temos agora então um objetivo destinado à oralidade.
De qualquer forma, como já dissemos várias vezes antes, se tiverem dificuldade em qualquer objetivo pendente, vale constar a gente no nosso e-mail (baocontato@hotmail.com) – assim como, sempre lembrando, aceitaremos com grande prazer críticas e dicas dos nossos leitores – enfim, o segundo tri começou definitivamente em relação apenas às provas, que iniciarão a partir da próxima semana, com um alerta para ciências e uma confirmação para História, que ocorrerá provavelmente na próxima terça-feira. Resumos são encontrados em postagens antigas, e História em particular no último post que fizemos.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...