quinta-feira, 12 de maio de 2011

Informações sobre "TOP CLIP"

Anteriormente, havíamos pronunciado o top clip, que pode ser facilmente encontrado no topo da barra lateral. Como havíamos dito também, iriamos verificar se seria uma situação viável, dependendo das votações e das opiniões individuais de cada um. Como muito desejamos o seu pronunciamento, buscando fazer melhoras assim que possível, basta aqui escrever um comentário. Também aceitaremos os seus clipes prediletos para incluí-los na enquete facilmente, afinal, ainda há muitas semanas no ano... Assim, em resumo, precisamos da sua ajuda!
Qualquer crítica será bem-vinda, pois queremos fazer o possível para deixar o blog cada vez melhor para todos os nossos leitores. Envie um e-mail para nós!: baocontato@hotmail.com, e, assim como poderemos facilmente esclarecer suas dúvidas, iremos sempre ler sua crítica e sua dica.
Esperamos que, na próxima semana, ainda mais votos sejam adicionados. Se passar por aqui, VOTE - apesar de que, sempre haverá a opção de apenas um voto por computador - e faça o seu clipe preferido vencer e aqui permanecer durante uma semana.

Ah, e criaremos uma nova enquete pra vcs darem sua opinião, assim como sempre avisaremos em um post os vencedores da enquete, colocando o vídeo em uma resolução maior e dando informações sobre o clipe.


Beijos pra vocês, e espero que estejam gostando do BAO, kk;


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...