domingo, 8 de maio de 2011

HISTÓRIA: projeto do segundo trimestre

Basicamente, o projeto deste segundo tri inclui pesquisa, produção de texto, roteiro e vídeo. Tudo deve estar encerrado até o dia 26 de junho, quando a entrega será concluída.
Para dia 19 deste mês os grupos terão de produzir uma análise da pesquisa, que deverá ser enviada até este dia por e-mail. Desde já é bom ter indo ideias criativas, que serão avaliadas no vídeo (envio em DVD), valendo 2,0.
                          Algumas dicas para os grupos:
- Na hora da análise, não seja totalmente claro às suas ideias, ou seja, não deixe aparente o que será produzido no vídeo, apenas de forma curta diga o que vocês irão trabalhar, com base em quais pesquisas, etc.
- O vídeo deverá ter, pelo menos o que foi dito até o momento, entre 10 e 15 minutos.
- Não esqueça, no vídeo, de expressar a mensagem do seu tema.
- Também busque ter ideias criativas, tendo correlacionado com o ambiente da Idade Contemporânea – aonde encontro isso no momento?
- Não deixe de comentar sobre o século XVIII, assim como sua transição através do tempo. O que influenciou essa mudança de comportamento? Ainda permanece que tipo de ideia? Faça o possível para deixar isso claro a quem for assistir.
- Nas edições finais, veja se todos no grupo falaram em voz alta – ou seja lá quem tenha participado.

Mesmo que seja só em junho, é bom já irem se apressando. Afinal, o ainda haverá a produção da análise, do roteiro, do vídeo, as edições finais, colocá-lo em DVD...




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...