sábado, 2 de abril de 2011

Atalhos na Barra Lateral

Este post serve para lembrar a todos os nossos leitores que a Barra Lateral serve também como atalhos rápidos. Um dos nossos “tópicos” é justamente sobre isso: atalhos. E, vocês poderão ter um atalho para conhecimentos sobre o blog (dar suas dicas, críticas, sugestões, ser parceiro, etc., conferindo nossas últimas novidades) e também é possível conferir os posts mais recentes, em relação aos conteúdos aprendidos em sala de aula. Hoje mesmo estamos fazendo uma atualização destes atalhos, colocando neles as nossas últimas postagens com resumos.
É uma forma bem rápida e tranquila para chegar ao lugar que procurava. Um link fácil que cai direto na página.
Agora pusemos, em hífen, o conteúdo sobre a tal matéria, que também poderá auxiliar a todos vocês a alcançar melhor o objetivo (afinal, ficaria muito Matemática/Matemática/Matemática, por exemplo, e qual seria o que estava procurando?)
Além disso, proporcionamos outras diversões com a barra lateral (já experimentou dar comida pro cachorro? Haha!), assim como a presença de calendários, imagens, frases, etc., que também foram atualizadas no dia de hoje.
Agradecemos a sua visualização e temos sempre o objetivo de trazer melhoras ao designer do blog.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...