quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Divulgação: twitter do blog




Bom, na verdade faz tempo que já criamos um twitter, mas ele não foi assim, tãaao divulgado, e portanto estamos fazendo este post para lembrá-los: sim, o Bom Aluno Online tem twitter!
E, bom, nós temos uma "promoçãozinha" boa para quem nos seguir - que não foi divulgada anteriormente - mas ela não é muita coisa, não vão se surpreender ): quer seguir o Bom Aluno Online no twitter imediatamente ganhará um novo follower. Isto mesmo: o twitter do #bao - um tag que criamos - segue TODOS que nos seguirem;
Assim, seja seguido por todos nós, receba novidades especiais na sua home, e saiba tudo antes mesmo da postagem ser "lançada" (mesma coisa que ser postada) no blog.
Portanto, você que a-m-a o blog poderá seguir-nos e saber das novidades antes de todos!
Bom, o mascote do blog também tem twitter - nós divulgaremos os dois no final da postagem - mas, ele ainda está em construção (o layout ainda está sendo preparado, ele twitta pouco, mas logo, logo, ele terá um twitter cheio de followers, né? hihi)
Ainda tem gente que quer o twitter pessoal da administradora (que sou eu -n), e assim também passaremos ele no fim do post. Mesmo assim, avisamos que o autêntico e que conterá realmente informações de novas postagens e falará individualmente do Bom Aluno Online é o twitter do #bao.
Os twitters:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...