quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A prova de Português

Daqui a exatamente sete dias, a prova de Português estará na mão de vocês, e nós do blog estamos avisando para todos os que não ouviram, não prestaram atenção ou estavam ausentes na aula de hoje. Sim, a prova foi marcada, e quinta-feira, dia 28/10, vão ser vocês&aprova, sem nenhuma outra ajuda, que o blog, os professores e seus amigos podem lhe proporcionar.
Está na hora de tirar dúvidas, se atrever a perguntar. Pode enviar qualquer coisa pelos comentários, ou se preferir algo mais reservado e com respostas mais longas e explicadas, mande um e-mail para nós, baocontato@hotmail.com, e vocês imediatamente serão respondidos, e todos que mandaram e-mails sabem que é exatamente isso que acontece: um e-mail do Bom Aluno Online em menos de três dias estará em sua Caixa de Entrada. Mande suas dúvidas, onde sentem dificuldades, ou solicitação de exercícios - que serão enviados pelo Word, em anexo - que também serão enviados.
Aproveite, e pegue seu caderno de estudos para copiar, escrever e responder exercícios que estarão aqui no blog até semana que vem. Para você que vai mal em Português, ou quer permanecer com notas altas, não perca essa oportunidade: mandar e-mails é simples, rápido e fácil.
Para aqueles que não fazem a mínima ideia do conteúdo que está sendo tratado, é melhor ir estudando os tipos de sujeito, que também possuem resumos no blog. Estes posts podem ser facilmente achados na barra lateral, como título: Português I e Português II.
Teremos exercícios disponíveis a partir de amanhã - sexta-feira, dia 22/10.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...