terça-feira, 5 de outubro de 2010

O nosso e-mail novo

Já conversamos com vocês - em um especificado post - que mudamos de e-mail, alterando o "contato" do blog. Agora pedimos para mandar um e-mail para uma série de coisas diferentes, comunicando a sua opinião, dica ou sugestão sobre o blog, assim como a sua dúvida que pretende tirar ou então quando quer mandar algo para o mascote - uma pergunta, um texto ou uma imagem.
Hoje falaremos um pouco sobre os assuntos de cada e-mail, para compreendermos diretamente sobre o que o conteúdo do e-mail se trata, e para todos os visualizadores saberem sobre que diferentes e-mails eles poderam mandar.
Esperamos ter uma mudança grande no número de e-mails semanais.

Sobre as suas dúvidas:

Exercícios para o e-mail
Assunto: Exercícios de (matéria)
No conteúdo: especifique o objetivo da matéria e qual o conteúdo dela. Informe onde possuí mais dificuldade para nós ajudarmos com mais facilidade.
Tirar as suas dúvidas
Assunto: Dúvidas de (matéria)
No contéudo: mostre com clareza as suas dúvidas frequentes sobre a matéria, ao estudá-la ou revisá-la.
Pedir mais coisas no blog (sobre certa matéria)
Assunto: Solicitação de mais resumos/exercícios de (matéria)
No conteúdo: explique quais os resumos ou exercícios - e principalmente de qual matéria - que estão faltando no Bom Aluno Online. Escreva também as suas dicas para os resumos e exercícios

Sobre o blog:

Sugestões para o blog
Assunto: Sujestões e dicas para o blog
No conteúdo: explique-nos o quê precisa melhorar no blog, na sua opinião, e também o que poderíamos fazer para que isto aconteça. É usado o mesmo assunto em caso de 'dicas' - vale substituír 'sujestões' por 'dicas'
Críticas e elogios
Assunto: Críticas e elogios
No conteúdo: diga aonde você sente algo ruim no blog - no desing, no post, na barra lateral, etc -, sem necessariamente precisar de alguma dica ou sujestão para que isso melhore, faremos o possível para ajudá-lo. Além disso, se quiser deixar algum elogio - ou apenas dar elogios sobre o blog - gostaríamos de lê-lo e saber o que cada leitor gosta.

Sobre o mascote:

Pergunte para o mascote
Assunto: Perguntas para o mascote
E-mail: baocontato@hotmail.com
No conteúdo: demonstre sua pergunta, imagem ou então um texto expressando o que você acha do mascote, como ele poderia melhorar, etc. 

Observações importantes:
# Nós sempre leremos os e-mails;
# Não lemos e-mails com anexos;
# Nosso tipo de e-mail é padrozinado;
# Nós sempre enviamos uma resposta para todos;
# Nós faremos o possível para melhorar o blog da maneira que você preferir;
# Você pode selecionar opções (fonte, letra, nome, etc, caso queira ter um post personalizado)
# Nós verificamos a 'caixa de entrada' diariamente, para melhor atendê-los e responder com eficiência e rapide todas as mensagens.
# Esperamos que vocês confiram sempre as respostas dos e-mails, sempre com um (re:) na frente do assunto que você escolheu - conforme o conteúdo da sua mensagem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...