segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Flyers

A aula de inglês passou e as explicações também. Porém, os flyers continuam a fazer parte das nossas dúvidas. Afinal, o que são flyers? Para que eles servem e de que maneira podem ser representados, ou dados exemplos?
Na Língua Portuguesa, muitos flyers são confundidos com simples folders que são entregues nas ruas. E, na verdade, é isso mesmo, só que 'folders' é uma palavra que contém um significado diferente. Por exemplo, enquanto flyers são consideradas explicações - de um lado e no verso da folha - sobre um determinado assunto, tentando fazer com que o leitor compre um determinado objeto, ou compareça em um determinado local, os folders tem o mesmo objetivo, mas são dobrados em três ou quatro partes.
Flyers podem ser encontrados em qualquer estabelecimento, mas normalmente são distribuídos nas ruas, nas praças, em sinaleiros, no centro da cidade ou em outros lugares bastante movimentados.
Em suma, flyers são formas de dizer com clareza e objetividade alguma informação que foi impressa. Observe, agora, alguns exemplos de flyers que foram coletados da internet.


Um comentário:

Anônimo disse...

Esclarecedora sua postagem, muito boa!!! e para quem se interessar, conheço uma gráfica que produz ótimos flyers, recomendo!!! http://www.printbros-graficaonline.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...