terça-feira, 21 de setembro de 2010

Entrevistando leitores

Formamos uma nova proposta a todos os leitores, visualizadores, e os diários seguidores, que agradeçemos muitíssimo.
Agora todos vocês vão poder ter uma oportunidade diferente a cada mês: ser entrevistado pelo Bom Aluno Online. Na verdade, é mais uma forma de pesquisa e tentativa de descobrir o que os leitores mais gostam no blog, e a maneira mais ágil de melhorá-la apressadamente.

Como me inscrever?
Você pode ser um dos escolhidos para participar da entrevista de Outubro. Mande um e-mail para baocontato@hotmail.com, formando um texto em que explica porquê você resolveu participar da entrevista. Mande apenas até o dia 06/10. Além do texto, copie a tabela a baixo e escreva todas as suas informações:
Nome:
Apelido (ou iniciais):
E-mail para contato:
Texto para participação:

Como obter respostas?
Copiando, colando e enviando, basta aguardar até o dia 20/10, quando enviaremos um e-mail ao escolhido informando sobre a pesquisa e as perguntas. Além disto, também comunicaremos aqueles não-escolhidos, deixando boa sorte e explicando o que faltou no texto para a escolha.

Quando a postagem será publicada?
Não sabemos exatamente a data, mas vai ser postada entre os dias 25 e 30 de Outubro. Isto dependerá da sua resposta - ou da resposta de quem foi escolhido - enviando a entrevista novamente.

Posso exigir opções, quando eu for escolhido?
Claro que pode. Basta copiar está tabela no começo do e-mail, colocando nela todas as informações. Lembre-se que os detalhes fazem diferença.

Cor:
Fonte:
Tamanho:
Imagem:

Agradecemos muitíssimo a participação de vocês :)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...