terça-feira, 24 de agosto de 2010

O novo design

O novo design do blog Bom Aluno Online foi realmente esperado, já que comunicamos que mudaríamos tudo desde o plano de fundo até a barra lateral. Foi uma mudança geral nas cores e no efeito que gostaríamos de causar em qualquer leitor.
A fonte mudou novamente, voltando agora para a conhecida ARIAL. O plano de fundo transformou-se em madeira, algo que para alguns mostram algo de tremenda aventura, enquanto para outros se tornou algo mais padronizado e melhor de ler as postagens e a barra lateral. Falando nela, a barra lateral foi dividida em duas, agora presente, portanto, na esquerda e na direita; além disto o plano de fundo da barra agora está transparente e também foram acrescentados gadgets de relógio e um calendário de todos os dias do mês. O cabeçalho melhorou com uma fonte inovadora e uma imagem de livros, e não mais um desenho. A imagem semanal agora mudará semanalmente e agora está sendo comemorado o mês de novembro, que para os fãs do bruxo Harry Potter, nunca chegam (está relacionado a estreia de Harry Potter 7¹). Agora mudamos o "slogan" - se é que isto é um slogan - de "Bom Aluno Online, o blog que sempre te ajuda" para "Bom Aluno Online, o blog perfeito para você" e mudaremos novamente apenas no ano que vem.
Se quiserem dar sua opinião, mande um comentário. Estaremos aguardando também por e-mail (isabela.prochmann@yahoo.com.br).

MASCOTE - O mascote postará com mais frequência, com textos, imagens e piadas. Será revelado que personagem ele é no dia 27/08, sexta-feira. Aguardem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...