domingo, 20 de junho de 2010

Por que o blog não foi excluído?

Já que foi pouco comentado, e que comentários de leitores faziam a mesma pergunta, fizemos o post para respondê-la;
Pensamos em excluir com a completa falta de PARTICIPAÇÃO de leitores; porém, pensamos um pouco mais além e vimos que realmente poderíamos continuar postando e atualizando para quem quisesse ver e não quisesse nem pensar em melhorá-lo cada vez MAIS!
Esperamos muito que aceitem nossa opção, e desta forma continuaremos a postar; esperamos também o carisma e atenção dos leitores que tanto visualizam o Bom Aluno Online.
Queremos, a cada dia, fazer o possível para melhorá-lo e mantê-lo atualizado. Porém, precisamos sempre da ajuda de todos vocês e com isto damos a opção de comentar nas postagens ou de mandar um e-mail para nós (isabela.prochmann@yahoo.com.br), contamos MUUUITO com sua PAAAAAAAAAAARTICIPAÇÃO, já que agora voltamos e atualmente nem pensamos nisto.
Para todo o visualizador preocupado em mandar um e-mail e deixar o blog cada vez mais personalizado e do jeito que prefere, mostramos formas de participação e seus assuntos que serão mandados sempre para o e-mail anteriormente citado.

MASCOTE
O blog tem um mascote - que ainda será definido com a votação dos leitores, porém os e-mails serão lidos e logo selecionados para que quando o mascote for escolhido tenhamos algo a postar. Este mascote responde perguntas, critica imagens, comenta fotos e depoimentos dos leitores sobre o blog e sua atualização.
ASSUNTO: Mascote do Blog
SEJA VOCÊ O AUTOR
Você pode ser autor no blog. Basta mandar um e-mail com o conteúdo que preferir - pode conter imagens, opções de letras (Verdana, Arial), etc - e falar sobre o que quiser: "O FULANO virou presidente", "O BRASIL ganhou um jogo ontem", etc!
Seja criativo e não copie - Ctrl+C e depois Ctrl+V é proibido D:!
ASSUNTO: Participação de leitores no blog
CRITIQUE, OPINE E DÊ DICAS
Se você quer mandar um largo e-mail com críticas, opiniões, opções, dicas, imagens, e o que você prefere que o blog contenha - sem fugir do objetivo principal - basta mandar um e-mail. Estes e-mails serão lidos e postados no blog. Faremos as melhores modificações e as mudanças que você acreditar que seja necessária.
ASSUNTO: Minha opinião sobre o blog

*Leremos a cada três dias a CAIXA DE ENTRADA do e-mail citado. Esperamos muita colaboração e muitos e-mails; gostamos muito da sua participação!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...