quarta-feira, 19 de maio de 2010

Português: já comece a estudar!

Pode até ser que a prova não esteja realmente próxima. Tudo bem que a professora mal tenha começado o conteúdo, mas este trimestre vai ter grandes características compatíveis ao anterior.
Como no trimestre passado, a professora mandou como lição de casa, uma mera pesquisa (anteriormente sobre verbos no modo imperativo), neste trimestre sobre os pronomes e advérbios. A partir daí, tudo girou em torno do autor mensal - como no trimestre passado.
E assim como o trimestre anterior, estaremos passando/passaremos o conteúdo adiantadamente; Assim fica melhor para todos estudarem: menos conteúdo nas vésperas da prova surpresa.
Assim, informamos que o nosso conteúdo de alguma maneira já começou - mas ainda sem exercícios, explicações e resumos, passados pela professora.
Desta forma, deixamos a dica: comece a estudar antes, é melhor depois.
Nós, autores do Bom Aluno Online, estaremos fazendo explicações/resumos/exercícios, adiantadamente.
Não deixamos de avisar que poderá ser interessante e bom tudo - ou quase tudo (de exercícios, resumos e explicações, porém principalmente exercícios; no caderno de estudos, que já deixamos a dica em diversas postagens anteriores);
Ainda estamos preparando diversas postagens, que além de ser normais - com exercícios, perguntas, questões e resumos - também divertidas, para que todos também se divirtam estudando!
Atual conteúdo: pronomes e advérbios.
Agradecemos a colaboração e compreensão dos nossos visualizadores e leitores, pela espera e apreensão de postagens significativas com resumos, conclusões e exercícios sobre o conteúdo da matéria.
Em breve!,
                    Obrigada!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...