quinta-feira, 20 de maio de 2010

Observações e dicas em relação ao blog

Queridos leitores,
                    preparamos esta postagem principalmente para vocês, que querem saber mais sobre o Bom Aluno Online, o blog que sempre te ajuda!

Uma das partes dos blogs que os leitores mais visualizam é a barra lateral. Ali contém pequenas informações sobre o blog (no "Objetivo do blog", por exemplo), além de conter o histórico de postagens  para os leitores poderem, mais rapidamente, ir a postagem desejada.
Além disto, as postagens que consideramos mais importantes são colocadas, também, na barra lateral. Lá estão simples atalhos com o título da postagem ou seu principal assunto.
Existe tanto "atalhos do blog" - onde pode ser observado títulos em relação ao próprio Bom Aluno Online: o que varia entre Críticas e Dicas, informações importantes, entre outros - na verdade são simples locais para os leitores colocarem sua colaboração (principalmente nos comentários).
O outro atalho são atalhos para postagens de resumos (de diversificadas matérias); lembrando que estes resumos - os que lá aparecem - são completamente recentes: do conteúdo atual.
Além disto, informamos, principalmente, que os tais atalhos seram sempre visualizados - principalmente a visualização de comentários - assim faremos reais melhoras no blog com suas opiniões, críticas e dicas, por exemplo.
Existem, também, vários outros links, diversões, atalhos, etc (como os links/atalhos para outros blogs de minha autoria),(diversões como o "jogo do peixe", em que você rapidamente alimenta os peixinhos que aparece na tela de seu computador) , ENTRE OUTROS!

* Estamos sempre aqui, tentando ajudar os visualizadores. Com isto esperamos sempre sua presença - comentários e votos em enquetes, por exemplo); só assim saberemos como ajudá-los.
* Em casos de dúvida (em qualquer postagem, sobre qualquer assunto) estaremos a esclarecendo, também via comentários (como o autor da pergunta/questão);


AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...