sábado, 13 de março de 2010

A prova de história se aproxima.

A prova de História será realizada na sexta-feira que vem. Muitos têm dúvidas, ou nem começaram a estudar. Então o blog preparou  umas dicas importantes:
1º - Comece a estudar.
2º- Termine a lição que foi mandada (pg. 30 e 31)
3º- Faça um resumo em um caderno de estudos, contendo as coisas mais importantes, e não uma simples cópia do que foi aprendido. Por isto você precisa entender o que você escreve.
4º- Veja o que não entende e faça algumas perguntas em algum caderno, fichário ou onde preferir. Na segunda-feira, leve essas perguntas para a aula, e deixe a professora ajudar.


OBS.: O resumo de História estará no blog em breve, provavelmente na segunda ou na terça-feira. Lembrem-se que apenas estudar virtualmente não trás bem nenhum. O blog oferece o resumo para você ter mais uma maneira de estudar e entender, e lembrem-se: como no ano passado, as postagens de resumos poderão ser questionadas pelos visualizadores que tiverem qualquer dúvida sobre a postagem ou a própria matéria. Esperamos, neste ano, que todos tirem suas dúvidas, pois estamos a seu dispor, para respondê-las.
Se quiser tirar alguma dúvida, é só mandar um comentário. Ficaremos visualizando a postagem, atentos para qualquer comentário. A resposta virá em no máximo dois dias.



Bom Aluno Online.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...