quarta-feira, 3 de março de 2010

Explicações diversas. | Relembrando .

Explicações diversas.

Queria informar mais coisas a todos os visualizadores do blog. São explicações básicas, que dão uma 'noção' do que eu faço diariamente, ou seja, eles descobrem o porquê da ausência de algumas postagens - que normalmente eram diárias.
Primeiramente, estamos em uma sexta-série e acredito que alunos que chegaram neste grau de estudo têm grande capacidade de estudar, fazer atividades e anotar 'tudo o que deve' na agenda sem a ajuda de professores e também do Bom Aluno Online. Mesmo assim, acreditamos que os alunos precisam dessa força para facilitar o dia-a-dia corrido de muitos alunos.
Infelizmente, devo admitir que está cada vez mais difícil manter o blog atualizado, mas escreverei, no mínimo, uma vez por semana - apesar de achar que é quase impossível escrever aqui uma vez por semana.
Acredito que todos devem estar se tornando mais responsáveis, amigáveis e estudiosos.
Espero contar com a ajuda de TODOS VOCÊS, visualizadores, pois foi apenas por causa de VOCÊS que continuamos a ensinar de uma maneira virtual, e fizemos com que a 'nossa' ideia desse certo :}
Uma observação : Existirão muitas postagens que falarão sobre dois assuntos. Quando isso acontece, um assunto é separado do outro com um '|', e assim fica mais fácil a visualização e compreensão. Isso ocorre normalmente quando uma postagem é muito pequena - e nem vale a pena fazer outra.

_____________-

Relembrando .

Só para lembrar, amanhã estará aqui no blog o segundo capítulo da novela "A vida é uma vírgula", para todos que gostaram do primeiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...