quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mais sobre a leitura e sobre as férias

Aproveite os últimos dias de férias, lembre-se de fazer coisas que ainda não fez, enquanto ainda tem a oportunidade de fazê-las.
Para contribuir um pouco mais, estou aqui para especificar mais sobre a leitura - não se esqueça que isto serve principalmente para aqueles que não gostam de ler - com a originalidade do blog. Lembre-se também de aproveitar os dias e os momentos: aproveite seu tempo de folga para ler um pedaço de um livro.

Texto: Bom Aluno Online

Às vezes vemos de uma maneira muito fácil as pessoas. Às vezes vemos as pessoas sem aproveitar a vida e tudo que pode aproveitar: é mais um pouco de realidade.
A leitura nasceu para todos, mas hoje os livros são substituídos pelo computador e pela televisão.
Não existe nada melhor do que estar por dentro das novidades das próprias letras. Não existe nada melhor do que variar uma parte do tempo para aprender mais com o que seus olhos vêem.
Se sua mente estiver com um bom ânimo e se ela não estiver com problemas e dificuldades você conseguirá praticar este hábito de uma maneira bem simples. A sua mente entra dentro do livro, e quando vê você não está mais no "mundo Terra", você já está longe de tudo que está acontecendo: você está no livro. Você entra nas ideias e pensa em opções, é como se você virasse o próprio personagem. Você pensa como se estivesse no mesmo local que eles, e fica sempre perto das narrativas: cada hora está em um local, convivendo com os personagens.
Você está no mundo de uma imaginação: da sua. Você age de maneira diferente: no livro você pode tudo.
"Tudo pode com a leitura", lembre-se desta frase quando não estiver a fim de ler um livro.
São hábitos saudáveis, eles irão fazer bem para o seu cérebro, e você terá mais conhecimento depois disto.
Pratique este hábito tão "natural".

Por favor, responda: Esta postagem te ajudou a pensar de uma maneira diferente? Ela fez algum significado para você?
Por favor responda comentando. Gostamos de saber mais sobre a opinião do leitor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...