quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Leitores!

Algumas palavras importantes para os leitores do blog.

* A postagem falará mais sobre a relação entre leitores e autores.

A postagem foi feita porque os leitores estão interagindo cada vez menos com o blog e com os autores.
Diversificadas vezes, no ano passado, percebemos que nenhuma dúvida chegava por comentário. As postagens relacionadas as matérias - todas - estarão sempre sendo visualizadas para saber se apareceu alguma dúvida ou não. Em boa parte do tempo recebemos muitos elogios sobre a qualidade do blog, além de matê-lo sempre ativado.
O blog gosta de ajudar a todos os alunos que têm alguma dúvida em mente. Portanto, faça um comentário e pergunte. A resposta estará lá em menos de dois dias.
Aqui o blog gosta de uma certa correção de português - já que é algo importantíssimo para escola e para as aulas - portanto aqui a ortografia correta é indispensável.
Você pode nos criticar o quando quiser aqui. Mas lembre-se sempre que a nossa inteção é boa para todos. Para as críticas vale absolutamente tudo: o que falta, o que tem demais, o que não é necessário e também elogios.
É indispensável também, para qualquer blog ou site saber mais sobre os seus leitores. O que eles pensam sobre o assunto e suas críticas e dicas. É importante pois poderemos estar modificando alguns defeitos, e trazendo qualidades para os lugares que não tem.
Lembre-se que aqui tudo é centralizado no estudo, portanto é indispensável comentar. Lembre-se sempre que comentar faz bem e que você pode comentar anonimamente.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...