quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Curitibanos , os melhores visus ! :} | Novidade, mas sem confirmação no blog.

Gente, estou aqui  para agradecer pela preferencia e pela visualização. Lembre-se que, com um simples voto (nas enquetes) você pode fazer a diferença do blog, como também pode comentar, pois também fará grande diferença;
Apesar de ter percebido que as conexões estão cada vez menores e que os leitores pouco estão se relacionando com os autores, fico sinceramente feliz de conferir o resultado.
São pouco mais de trinta leitores curitibanos (no total 35), sem contar com 8 em Brasília, 4 em Salvador, 24 em um local desconhecido pelo mapa, no Brasil (no Norte), 3 em Cascavel, 2 em Cuiabá, e mais vários '1' em diversos locais do país.
E olha, o mapa foi atualizado em janeiro, ou seja, praticamente 'limpado' quase em fevereiro (foi no dia 26), e olha não faz NEEEM um mês!
Fico feliz com todos esses leitores conectados, mas volto a pedir a concentração nos estudos, e também volto a lembrar que o Bom Aluno Online está sempre te ajudando, dando sempre informações sobre os estudos, sobre as matérias, sobre as provas, e SEEMPRE, dando dicas a todos os leitores.
Eu espero que gostem sempre do blog, que agora conta sempre com novidades, notícias e muitas outras coisas.
Obs.: a frase em negrito e ao mesmo tempo em itálico era para ser destacada dessa maneira mesmo, OK?

__________________

E gente, para vocês que AMAM LER, - algo parecido com novela e livro, só que no computador - o blog PODERÁ TER UMA nova NOVIDADE! Agora você poderá ler capítulos de uma novela semanal. Mas, como o Jornal não deu lá muito certo, e como muitos visualizadores não votaram e nem comentaram, a possibilidade ainda é uma possibilidade e não uma confirmação.
Votem bastante na enquete, e estamos esperando contar com vocês para isto, em breve será noticiado por uma postagem o que foi resolvido sobre o assunto!
 *Obs.: As frases em itálico era MESMO para estar assim, desta maneira destacada, OK?

Não deixem de comentar nessa postagem a sua opinião sobre o assunto - a 'novela' em andamento - pois estaremos tirando dúvidas, esclarecendo mais sobre o assunto, e além do mais estaremos esperando também diversas dicas para a novela, elogios criticas, ETC! Tudo aqui esta valendo.
Mas não esqueçam que isto pode ser importante para sua PRÓPRIA leitura :}.
BEEEIJO GEENTE :*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...