domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bom Aluno Online - novidades e postagens




Tudo para você,
que quer conferir as novidades maravilhosas,
e também mais sobre as postagens
no período do ano em que mais precisa do blog:
o ano letivo!
Nesta postagem, você estará ligado sobre tudo que iremos falar no ano letivo: notícias, novidades, e mais sobre as próprias  postagens.
Perto da época em que mais ganhamos 'ibope'.
Estamos muito perto do começo do ano letivo. A época que mais garante leitores: são pessoas que querem ficar ligadas e saber mais.
E claro, para melhorar esta época legal, porém cansativa do ano preparamos as novidades para vocês que querem se sentir mais a vontade no momento do estudo.
Para começar, para você que ainda não sabe, sempre quando falarmos sobre as matérias, teremos uma imagem, no começo da postagem; nela pode estar escrito o nome de alguma matéria: a que falaremos na postagem.
Para ajudar ainda mais, estaremos adicionando cada vez mais imagens nas postagens, fazendo com que fique mais divertido ler sobre elas.
Quase diariamente, estaremos dando dicas para se dar bem nas aulas, além de uma 'revisão' básica sobre o que aconteceu no dia e sobre os conteúdos. É algo importante estar conectado, além de ser simples. Você aprenderá cada vez mais com as postagens e com as dicas.
E além do mais: você fica por dentro de tudo o que está aprendendo! Sem precisar estar muito em cima da hora para estudar.
Uma outra novidade é sobre as vésperas de prova - leia também a postagem anterior -, pois agora estaremos enviando via e-mail um resumo mais completo sobre o assunto. Os resumos deste ano estarão mais produtivos e claros, falando as coisas mais importantes e interessantes. Neste ano, os resumos serão planejados adiantadamente.
Não é ótimo?
As melhores inovações para melhorar e ajudar seu ano, em 2010.
"Aproveite! Não existe um blog que ajuda tanto e nem que gosta tanto dos seus visualizadores!"


*PS.: Confiram agora o "fim do post" que irão conferir sempre, no fim da postagem. Espero que tenham gostado!
                                                                                  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...