quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

"Enjoei"

Provavelmente, você deve estar dizendo que já enjoou das férias - ou absolutamente o contrário -, mas mesmo assim você deve estar cansado de tanto fazer as mesmas coisas de sempre, e provavelmente, nem um pouco a fim de começar a se organizar para o ínicio das aulas. Posso dizer, depois de tudo, uma única coisa: isso é normal. Mas, mesmo assim não é bom. Por isto, segue abaixo uma lista de brincadeiras e atividades que eu inventei eu não inventei nada :D, que podem ser úteis neste dia-a-dia cansativo e enjoativo.

Aviso: Você pode achar as brincadeiras idiotas, mas você vai ver que elas são divertidas.
                     Exploração
Você pode começar a explorar um pouco mais da natureza que está ao seu redor. Plantar, regar e cuidar das plantas pode ser uma "Colheita Feliz" na vida real.

Bichinhos contentes, bichinhos felizes
Se você tem bichos de estimação, está na hora de cuidar mais deles. Além de você estar brincando mais com ele- cachorro, gato, etc. - você estará aprendendo e se divertindo com suas descobertas.
Leia mais
Nos seus tempos vagos, a leitura é uma grande amiga. Você estará conhecendo mais sobre o Português e também, obviamente se preparando para o ano letivo.
GINCANA *-*
Marque um dia para fazer uma gincana e outra brincadeiras com seus amigos.

OBS.: Você pode até dizer que já conhecia as brincadeiras - obviamente conhecia - mas mesmo assim, você acabou lembrando que elas existiam, CERTO? :O

Pois então, boa brincadeira!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...