quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mudanças

Nas enquetes criadas no dia primeiro de janeiro desde ano, é possível perceber as insatisfações dos leitores em relação ao blog. Pelo que parece, o designer do blog não está como desejado, assim como as postagens em si. O que pode ser facilmente observado na barra lateral. Apesar disto, volto a falar que, para um blog mais satisfatório, é preciso mais participação. Não hesite. Se quiser fazer um comentário criticando o blog, você é livre pra fazê-lo, e, pode parecer que não mas um simples comentário pode mudar o blog completamente. Isto acontece se seu comentário ou sua forma de entrar em contato com o blog teve um crítica construtiva. Ou seja, algo que é realmente possível de ser realizado, pensando em relação aos recursos do Blogger e aos principais objetivos.
Desta forma, dependendo dela, o blog será modificado. Portanto, mais uma vez, se você quiser fazer uma crítica, não hesite. O Bom Aluno Online permite que os comentários sejam realizados anonimamente, e, além disto, é possível ir ao formspring.me do blog e dizer a sua opinião a respeito, também em anônimo caso prefira - mas, neste caso, a escrita é ainda mais limitada e há poucos caracteres a serem utilizados.
É preciso salientar também que a enquete é uma forma de pesquisa - saber a respeito do gosto do leitor, o que ele deseja mais, se ele está satisfeito ou não - e deve ser sempre respondida com a maior sinceridade possível. Afinal, nas enquetes também existe o anonimato. 
Assim ficou concluído que o blog precisa das mudanças necessárias. Porém, há um impasse: é perceptível que os leitores não gostaram de alguma coisa, mas não especificadamente do que. Desta forma, estará disponível na próxima semana enquetes a respeito de uma possível mudança. Ela só acontecerá se houver pelo menos 5 votos para cada enquete, independente do número de cada opção. As esquetes ficarão disponíveis e acessíveis até o dia 07/05, o que resulta em 10 dias para votar à vontade - lembrando apenas que só é possível votar uma vez em cada usuário do computador.
As enquetes entrarão no blog amanhã, e serão estas:
  • O que você não gostou do blog;
  • O que você gostou do blog;
  • O que você acha que precisa de mudanças;
  • Que nota você daria para o blog atualmente;
  • Que nota você daria para as postagens e resumos;
  • Se você está insatisfeito(a) com o blog atualmente;
Não esqueçam na importância do seu voto. Façam o possível para votar, pois isto decidirá o rumo do blog, e também em consequência uma das formas de seu estudo. Lembre-se que você pode fazer críticas, elogios, tirar dúvidas e dar dicas através dos comentários, que podem ser feitos em anônimo ou não e em qualquer postagem. Os comentários são fiscalizados sempre e com frequência; portanto, se você possui dúvida em determinada matéria e em determinado conteúdo, por mais que o post seja antigo, você pode mesmo assim comentar. O período de resposta será, a partir de agora, de no máximo cinco dias. 
E lembre-se que dar sua opinião, neste momento em específico, é muito importante. As formas de dar sua opinião, são via: comentário, twitter, e-mail (baocontato@hotmail.com) e formspring.me.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...