terça-feira, 31 de maio de 2011

"TOP CLIP" dessa semana!



Pedimos desculpas por atualizarmos o clipe com demora, e dizemos que ele será atualizado novamente nos finais de semana, como de costume.
Enfim, além de dizermos que JENNIFER LOPEZ (FEAT. PITTIBUL) ganhou com 100% dos votos (votem mais na Ke$ha da próxima vez, viu), daremos também resultados de outras enquetes:

O QUE ACHA DE UM CLIPE BRASILEIRO? Como apenas 1 pessoa concordou, e achou a ideia legal - e como a maioria vence - permaneceremos trazendo clipes extrangeiros por enquanto!
O QUE ACHA DO "TOP CLIP"? A maioria achou que "top clip" é uma ideia legal, e então continuaremos com ela. Lembrando, esperamos dicas por e-mail (baocontato@hotmail.com) para que você sempre tenha aqui seus clipes prediletos!!

Lembrando, o top clip foi criado com o intuito de trazer diversão ao blog, não ficando então totalmente centrado nos estudos (mas continua sendo nosso principal objetivo), da mesma forma que você poderá ouvir música e assistir clipes do próprio blog.
Nessa semana, votem entre Bruno Mars - The lazy song,  e o mais novo clipe da Beyoncé - Run the World (Girls). Bem, como sempre, as enquetes estão disponíveis na barra lateral (não deixem de votar)!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...