segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dica: Cartões de Natal


Olá leitores! Está é a primeiríssima postagem das Técnicas Persionalizze e, portanto, antes de qualquer coisa gostaria de explicar a vocês para quê servem estas técnicas.
                               As Técnicas Persionalizze são resumidamente técnicas de personalidades, passadas aqui no blog. Tem o intuito de mostrar a todos os visualizadores do blog algumas dicas, como a que encontrarão nesta postagem.
Bom, nesta vez a dica do post é relacionada a Cartões de Natal. Pois então: o Natal já está chegando e com isto as Técnicas Persionalizze fizeram diversas opções de modelos para ajudá-los! Antes de tudo, queremos avisar a todos vocês sobre está magia do Natal e dá onde veio está idealização (da onde esta dica?). As Técnicas Persionalizze pensaram da seguinte forma: o Natal já está chegando e nem sempre podemos reencontrar as pessoas queridas com grande facilidade.
Nem sempre é possível reencontrar com os amigos ou com aqueles que estão viajando e portanto existe um ótimo meio de comunicação: a internet/ por e-mails.
Desta forma você pode muito bem enviar o cartão que você escolher - que podem ser vistos abaixo - para quem você quiser!
Então é só você ver a sua preferência, e analisar a personalidade do seu amigo/colega/parente - ou seja, descobrir o que ele mais gosta. Abaixo as opções (basta cliclar em cima, elas estão em um tamanho pequeno) e abaixo todas as observações sobre cada imagem.
1º - Um cartão básico para os melhores amigos.

2º - Foi utilizada a mesma foto da primeira imagem. Desta vez ela é para os seus familiares.
3º - Na imagem anterior, escrevemos apenas "em cima" da imagem. Uma mensagem simples, juntamente com uma linda imagem.

4º - Uma mensagem rápida, com os seus votos claros, para aqueles que você não conversa muito...

5º - Apenas "Um Feliz Natal!". Meinhas muito fofas com carinha de gif.

6º - Uma mensagem mais longa para aqueles que preferem dar votos de fraternidade, amor e harmonia. Também é para enviar aqueles amigos mais íntimos.


7º - Uma mesagem breve, com a mesma imagem da anterior. Desta vez ela trata o assunto com mais clareza, e deseja apenas Boas Festas no final.
8º - Uma mesagem rápida, um Feliz Natal em inglês.

9º - São votos de um Feliz Natal, juntamente com um Próspero Ano Novo. A mensagem é um pouco mais longa.

Bom, e aí gostaram? Por favor deixem sua opinião nos comentários - será o nosso modo de providenciar mensagens e cartões melhores que faremos futuramente. De qualquer forma, já estamos, nós mesmo, organizando os cartões para 2011. Esperamos que gostem. Beijos e até logo. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...