domingo, 14 de novembro de 2010

Saiba mais: BAO nas férias

Muitos seguidores ainda duvidam sobre o que faremos nas férias, e para esclarecer todas as suas dúvidas, preparamos este post. Confira.
Questões frequentes:

Se é um ‘‘blog de estudos’’, para que continuar nas férias?
Nessas férias, não ficaremos falando apenas sobre os estudos. Por exemplo, durante as férias, não falaremos sobre o conteúdo de Matemática do primeiro trimestre/bimestre, e muito menos falaremos para revê-lo. Será uma época de descontraír e se divertir (que fica por conta do mascote) e já se preparar para o ano que vem. Faremos posts sobre um caderno da Tilibra ou então sobre um ótimo ambiente de estudos para começar o ano, por exemplo.
Sobre o que irá tratar as postagens do mascote?
O mascote falará sobre assuntos diversificados. Por exemplo, o ator Blals chegou no Brasil ontem - e uma postagem inteiramente sobre isto - o mascote também falará sobre novos trailers e opiniões/dicas de filme, sempre com frases humorísticas.
Vai dar pra participar dessas postagens?
Claro! Os leitores continuam a serem convidados especias a enviar um e-mail para baocontato@hotmail.com mandando suas dúvidas para ele, e fazedo perguntas mais pessoais, como em que dia ele nasceu. Também vale comentar sobre uma imagem estranha, ou então falar sobre o que você acha sobre um determinado assunto - a postagem inteirinha será para você.
Eu andei lendo umas postagens anteriores. O que essa tal de Persionalizze?
As Técnicas Persionalizze servem para, nada mais, nada menos, ajudar os estudantes a personalizar um caderno, por exemplo. Falaremos sobre este assuntos, no geral.
E vai haver uma troca de design?
Sim! Fica chato escutar músicas, ler fofocas, bom, entre outros, com este layout de madeira e eu sei muito bem disto. Portanto, faremos o possível para formar um design bem mais sofisticado e colorido para essa época de férias. Esperamos que vocês gostem, futuramente.

Informações sobre a mudança de design
Como pedir a colaboração dos leitores nem sempre faz efeito ou dá certo, já começamos individualmente e solitariamente a preparar essa mudança de design. Já começamos a preparar o plano de fundo e a escolher as fonte, por exemplo. Também já sabemos onde estão alguns pontos fortes ou fracos no Bom Aluno Online. Porém, também gostaríamos de saber a sua opinião sobre o blog e as suas dicas sobre o que pode mudar durante as férias. Mande um e-mail para baocontato@hotmail.com, com o assunto Opinião para as férias, com o assunto objetivo e explícito. Não tem problema enrolar um pouquinho. A gente vai estar sempre lendo e fiscalizando todos os e-mails.
Por favor, a sua ajuda é sim nessária! Só assim saberemos melhor o que deve ser mudado.

Data da construção: como não pretendemos interromper o período letivo com uma construção aqui no blog, a iniciaremos no dia 26 de novembro, na sexta-feira. Provavelmente a acabaremos até o dia 30. Obrigada.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...