terça-feira, 9 de novembro de 2010

O mascote estará longe do blog até dezembro

Foi decidido em um rápido contato com o mascote que ele só irá retornar em dezembro, com muitas outras novidades, e ele, individualmente, a partir do próximo mês irá divulgar o próprio trabalho, tentando explicar o seu objetivo e como faz para participar das promoções do Mascote. Em breve será criado um blog especificadamente para isto.
Porém, agradecemos desde já a sua paciência e o envio de mensagens. E você que não enviou ainda, corra participar.
É bem simples, rápido e fácil. Siga os passos a seguir para participar das promoções com o mascote, que voltarão a valer apenas em dezembro (como já disse), porém os e-mails já estão sendo lidos e selecionados.

Passo 1 -
Você deverá enviar um e-mail para baocontato@hotmail.com, e no assunto deve estar, no mínimo, escrito a palavra MASCOTE, para sabermos do que se trata. Para você que ainda não sabe, o objetivo do mascote é divertir os leitores, promovendo postagens engraçadas, divertidas e respondendo perguntas gerais dos leitores que amam se divertir com ele!
Existem muitas opções que podem combinar com você ou o que você pretende fazer:
1) Enviar um e-mail, por exemplo, sobre a estada do Robert e da Kristen aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, para as filmagens de Amanhecer. Você pode fazer uma notícia como está, com um assunto livre, mas apenas os melhores serão selecionados pelo autor dos posts.
2) Enviar um e-mail com uma ou mais perguntas para o mascote, sobre livre assunto. "Você gosta da cidade onde mora? Onde você está morando?", etc - assim como o nome, que ainda não foi divulgado - apenas para logo ser perguntado e respondido pelo próprio mascote.
3) Mandar uma imagem qualquer, mostrando os comentários sobre o tal assunto que trata a foto.
4) Enviar um e-mail sobre como anda o mascote, expondo suas dicas, críticas e conclusões, deixando de forma explícita como devemos melhorar.
Passo 2 -
Depois de ter escolhido o assunto e escrito o conteúdo, você não pode esquecer de deixar seu nome verdadeiro, ou então algum que possa ser inventado por você, mas que se tornará como uma identidade aqui no blog, portanto, uma vez que enviou o e-mail sendo a pessoa M., você logo não poderá mudar para L.
Passo 3 -
Por último só resta, é claro, enviar o e-mail. Logo enviaremos uma resposta - diremos com clareza se você será selecionado, que dia sairá seu post e sobre TUDO o que escreveu para nós, inclusive com um grande agradecimento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...