quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nova oportunidade de estudo

Providenciamos novas oportunidas de estudo, não apenas com os exercícios e resumos exclusivos proporcionados pelo Bom Aluno Online, mas também uma forma diferente é mais ampliada para aqueles que realmente possuem mais dificuldade na aprendizagem.
Enviando um e-mail para isabela.prochmann@yahoo.com.br você especifica a matéria em que mais sente dificuldade ou o conteúdo que está sendo trabalhado. Atualmente trabalharemos apenas com Matemática e Língua Portuguesa, as duas matérias que geram mais dúvidas. Pelo menos por enquanto estas serão as únicas matérias, já que ainda faremos uma experiência com a participação e com o contato com os autores com o e-mail. Frequentemente e-mails sobre esta matéria serão mandados (tanto exercícios, tanto resumos), além de apresentações de slides que facilitam na absorção do conteúdo.
Não aguardamos apenas este e-mail, mas os de diversões - para o mascote ou criando sua própria postagem, que por enquanto foi apenas a Luiza Moscal que contribuiu com a sua escrita.
Na barra lateral faremos um novo gadget que terá o título de "últimos posts de leitores" e os nomes dos três últimos que como a Luiza contribuíram enviando e-mails para o blog. Além disto, o que vale não é o tamanho do post mas a sua breve participação.
Agradecemos
e mande sua opinião!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...