quinta-feira, 10 de junho de 2010

O BLOG IMEDIATAMENTE SERÁ EXCLUIDO: saiba mais!

AGORA É PRA VALER!

Gostariamos que, no mínimo,

 lessem a última postagem do

BOM ALUNO ONLINE,

 ANTIGO blog de estudos

amplamente responsável pelo

seu trabalho.

O blog será excluido pela falta de valorização e visualização do blog. Obviamente, tínhamos muitos visualizadores - centenas deles - mas nem sempre foi uma quantidade satisfatória. Ele será excluido, também pela falta de colaboração e participação dos leitores, e diversos outros temas que foram avaliados pelos autores.
Primeiro vamos todos pensar: quantas vezes existiram postagens de participação amplamente essencial?, ou seja, quantas postagens que precisavam da ajuda dos leitores não continham nem sequer um comentário? Isto pode variar de uma simples postagem de mudança de cor, ou uma postagem importante, como a de excluir o Bom Aluno Online.
Também será excluido pelo exagero de comentários como: "aah, quem vai querer estudar no tempo livre?", "é muito ruim ficar estudando em casaa..." ou como "que chatisse, até parece que as pessoas 'GOSTAM' de estudar!". Primeiro que um estudo ocorre nos tempos livres. O estudo é como um dever que deve ser privilegiado. Tudo bem se você não goste, da mesma maneira que não é obrigado a gostar de filmes ou de futebol. Porém, o estudo é MUUUUUITO importante para garantir o futuro! É óbvio que você sempre tem que  pensar no tipo de profissional que você será! Se você pensar que prova não precisa de estudo e se pensava que passaria pela terceira série com a maior facilidade posso dizer que REALMENTE PENSARÁ assim quando chegar no Ensino Médio, Faculdade e Vestibular. E se a partir do momento que estiver prestes a entrar no 1º do EM, você verá que cometeu milhões de burrices em NÃO QUERER estudar no momento que era apropriado, porque, afinal, será muito difícil voltar a normalizar sua vontade de estudar, pois o estudo A PARTIR DAQUELE MOMENTO SERÁ OBRIGATÓRIO; e aí sim você vai parar para pensar em ESTUDAR?
Putz,  o momento de estudar é desde já! E nós do Bom Aluno Online nunca quisemos fazer alguém gostar de estudar, e nem ao menos obrigar a fazer as atividades propostas e digitadas pelos autores. Queríamos que de alguma maneira, você tivesse como estudar. O BOM ALUNO ONLINE era uma maneira diferente, pois você poderia estar na internet e estudar com ELA! *OOOOOOOOOOO*
Porém e infelizmente não fomos valorizados. Nosso trabalho não foi valorizado.
E além do mais, existem mais de 1.000 e trocentos blogs por aí, esperando você visualizar e achar bacana saber de moda, música e filmes.
A maneira como nos dizem "UM BLOG DE ESTUDOS NÃO ADIANTA", é  a mesma coisa que alguém dizer, por exemplo, em um blog que fale apenas de filmes dizer: "UM BLOG DE FILMES NÃO ADIANTA", pois realmente você vai deixar de gostar de alguma coisa.
Os autores possuem outros blogs com outros assuntos, que você encontrará no fim do post.

O blog será excluido no dia 15/06, e qualquer dúvida, opinião e crítica (como dizer que o blog não deve ser excluido), deixar seu comentário no post até dia 14/06.

*Se existirem comentários convincentes, deixaremos de excluir o Bom Aluno Online;

Por favor, LEMBREM DO OBJETIVO DO BLOG!
estudar ou ficar o dia inteiro jogando ou mexendo no orkut ? *oooooooooooooo*

OUTROS BLOGS:


Confiram o mais novo blog:


OBRIGADA!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...