terça-feira, 4 de maio de 2010

Informações para os visualizadores;

A mudança geral - iniciada semana passada

Estamos recordando que nessa semana queremos fazer mudanças significativas no blog, já que o blog terá diferentes visualizadores.
Além disso, com certeza entendemos que layouts do blog precisam mesmo serem revistos.
Claro que cada um tem sua opinião e estamos querendo, cada vez mais, saber da sua. Estamos, nessa semana nos dedicando para mudanças (já que estaremos entrando do 2º trimestre e assim transformando nosso tempo em um tempo de estudo);
Voltamos a pedir atenções ao blog. Gostamos de comentários e de entender a sua opinião.
Estamos passando este período de "mudança geral". Precisamos das opiniões dos visualizadores.
A tal mudança foi iniciada na sexta-feira.
Este período de mudança geral pode auxiliar muitos alunos; vocês poderão dar opiniões e estaremos seeeeeempre visualizando.
Lembre-se, o período é curto................
Felizmente, possivelmente estaremos ampliando este tempo. Mas com certeza estaremos informando os visualizadores. Link rápido (atalho) , clicando aqui.

Novidade - Atalhos do blog

A novidade do blog é que agora existem atalhos do blog (que fica na barra lateral/ao lado das postagens/perto da previsão do tempo e objetivo do blog). São maneiras mais fáceis de visualizar postagens importantes relacionadas ao blog. Clicando no link ou abrindo-o na nova guia, você poderá dar comentários a respeito do layout, das postagens (tudo relacionado ao blog), etc,etc.
Todas as postagens dos atalhos estarão sendo vistas diariamente. Claro que com os momentos que estão se passando, os atalhos serão excluídos e substituídos.

Atalho principal: Críticas e dicas

Este atalho levará o visualizador rapidamente para a postagem de "críticas e dicas". Está postagem pode ser vista como um debate.
Lá você posta comentários a respeito do blog: "ele está bom." , "ele está horrível"... Sempre dando maiores explicações e motivos a respeito.
Lá os moderadores (autores) estarão sempre vendo e acrescentando um comentário, como: "realmente, estaremos mudando", "isso não será algo que faremos", etc. Lembre-se de dar comentários com maneiras construtivas de mudanças.

Novidade - resumos recentes

Os tais resumos recentes estarão perto dos atalhos. Pode-se dizer que também são atalhos: atalhos para resumos (também ficam localizados na barra lateral). Como o próprio nome já diz são resumos/explicações mais recentes que tenha a ver com o trimestre atual (em que estamos).

Peixes

Na barra lateral ("barra" ao lado das postagens) encontra-se uma outra novidade: dê comida para os peixes :D! Claro que não é o melhor jogo do mundo, e consideravelmente, NÃO É um jogo.
Apesar disto, com este simples "joguinho" os visualizadores também poderão se distrair dos estudos.
É simples. Basta clicar com o mouse ao lado/perto dos peixes. Rapidamente, os simples peixinhos estarão correndo atrás da comida.  

Agradecemos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...