sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ibope do blog.

* A postagem diz mais sobre as características do blog, quantas pessoas visualizaram nas últimas vinte quatro horas ou no último mês. Na próxima postagem, os leitores irão conferir a sua própria opinião na postagem, como se fosse um lugar para debater o que pode ser melhorado e modificado.



A postagem  foi feita para serem solucionados os problemas entre leitores e autores, além de explicar de uma forma clara mais sobre as características e estatísticas do blog.
Para quem ainda não sabe ou até mesmo não lembra, o texto "Pessoas Online" foi modificado. Desta vez, em vez de vermelho com preto é amarelo com preto. E com isto, o histórico de 2009 foi alterado.
Tudo foi modificado no dia 26 de janeiro.
No dia 26 atingimos o 'pico' mais alto de janeiro, com mais de três pessoas online - quatro para ser precisa - se for contar com os outros dias o índice de pessoas diminui, mas se contar com o fim de janeiro, posso dizer que o índice aumentou.
Espero que, em 2010 os leitores e autores fiquem mais participativos um com um outro. Espero que troquem ideias juntos e que façam a diferença do blog.
E só pra avisar: já fiquei feliz quando descobri que o índice de 2009 foi menor do que de 2010.
Mas ainda estou triste com Fevereiro, o índice diminuiu muito.
Acredito que quando as aulas começarem, todos estarão conectados no blog, e de qualquer maneira, estarei vendo quem entra e quem sai.
Se tiver vontade de conferir as estatisticas por si próprio, clique aqui!
Espero que façam com que o


                                                fique cada dia melhor!

* Se você quiser contribuir com o blog, clique aqui. É uma postagem em que você da crítica, dicas e elogios.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...