domingo, 3 de janeiro de 2010

Material Escolar

Nós - do blog - estamos dando dicas para o seu material escolar deste ano (2010), estamos fazendo com que você saiba mais sobre os materiais que pode comprar e sobre a opinião minha e de também, na minoria, de outras pessoas. Estou tentando ajudar na melhor escolha do material e no que pode ser melhor para você;
No dia de hoje estou tentando ajudar mais sobre outros materiais - já que normalmente, apenas falo dos cadernos, agendas e também fichários -, e também te ajudar qual será a melhor época para compra.

Pode perceber, em diversos locais - um bom exemplo é a Havan - é que normalmente fazem uma boa liquidação depois do período normal de volta às aulas.

Ou seja, normalmente, liquidam depois de quase todos terem comprado e também para acabar com o estoque. Tente comprar todo o material depois: você pode receber uma oportunidade melhor de moradia e fazer com que mude de Colégio ou algo do tipo, pode ser que você compre tudo antes e descubra - algo meio difícil de acontecer, porém provável - que foram lançados novos modelos de cadernos. E pense bem antes de comprar: pesquise bastante! Pelo melhor preço e também pelo melhor lugar que tenham muitas opções: tanto de preço tanto de produtos. Tente, quase sempre, esperar pela promoção e analisar os lugares.

Espero que as dicas tenham ajudado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...