quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

B.A.O - No finzinho da construção.


O blog "Bom Aluno Online" está passando por uma construção decisiva neste momento. Já que, mesmo com o aviso de "construção" o blog ainda têm visualizadores, resolvi que seria bom informar mais sobre o que está sendo melhorado.
Postagens - As novidades do blog, começam com as próprias postagens. Antes de tudo, as postagens antes eram mais desorganizadas. Mas, agora, as postagens estarão mais organizadas, pois SEMPRE, no início da postagem, terá uma imagem “dizendo” sobre o que a postagem se trata. Se for uma novidade no blog, por exemplo, terá uma imagem escrita: “Novidades”. Se for algo relacionado a uma matéria, como Ciências, a postagem começará com uma imagem escrita: “Ciências”.
Layout - Todos devem ter percebido que o Layout é o mesmo da época de férias, só que, desta vez, as cores representam algo mais organizado para um blog, algo melhor de se ler quando for algo relacionado aos estudos, e além do mais, passa uma imagem de seriedade e não de diversão, como era na época de férias.
Fonte - Desta vez, a fonte – letra – foi modificada. A fonte desta vez é a “Arial”, acredito que esta letra passe algo como organização, seriedade, além de ser melhor de ler.
Imagens - Como deve ter visto, desta vez o blog estará e está cheio de imagens. É melhor para se visualizar, e além de tudo, sem imagens é uma coisa ruim de ler, e representa algo “muito parado”.
Tempo - O blog está inovando, desta vez. O blog mostrará a previsão do tempo, ao lado da postagem – no mesmo local onde se tem enquetes – acreditei quando inovei, que seria algo bom para saber a roupa que se deveria usar no dia seguinte, e além do mais não é necessário sair do blog para saber mais sobre o tempo. Não é uma maravilha? Saiba sempre sobre o tempo no período da tarde.
Horário - O horário do blog foi ajustado ao horário que parece no computador. Ou seja, desta vez o horário da postagem estará correto.
Pessoas Online - Desta vez, as "pessoas online" foi modificado. Começamos desde o zero no dia 27/01. Além de ser mais colorida, acreditei que seria uma melhor visualização.
Espero que gostem do que está sendo melhorado.
A partir de hoje, sempre no fim da postagem estará um link. Este link te levará para uma outra postagem, uma postagem feita para critícas e dicas gerais sobre o blog.
Se estiver interessado, clique aqui para saber mais - estaremos visualizando os comentários diariamente.

Se você quiser dar sua crítica ou dica sobre o visual novo do blog, ou até mesmo elogiar o trabalho, estaremos visualizando os comentários nesta postagem, até o dia 05 de fevereiro.

Agradecemos a visualização.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...