segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Frases minhas - ótimas para um novo ano .

O período de um novo ano é normalmente um período para pensar em tudo que foi e em tudo que quer ser. Eu, criei algumas frases para você pensar melhor e pensar bem.

Tudo que pensamos pode não ser

 a coisa certa a ser feita.

Pensamos tantas vezes, em tantas coisas que nem sempre se ligamos se este pensamento estará nos levando a coisa certa. Pense antes de fazer, use mais a cabeça. É importante pensar antes de fazer. Sempre lembre disso. Tente ver se o que vai falar ou fazer pode ser algo errado ou, de alguma maneira pode magoar alguma pessoa; uma das coisas mais fáceis é magoar uma pessoa, mesmo sem querer magoar e nem pensar antes.

As pessoas que conhece não são

 as mesmas pessoas que você vê.

As pessoas que normalmente você vê, podem não ser as mesmas. O que estou tentando dizer é que, essas pessoas que vê diariamente possuem pontos de vistas diferentes dos seus. Ela pode ser burra o suficiente para você a achar esperta. Portanto, respeite os pontos de vista dos outros em relação a qualquer tipo de coisa.

As pessoas mudam conforme o

 pensamento.

Você pode conhecer a pessoa mais bonita do mundo. Mas, mesmo assim ela pode ter pensamentos diferentes do seu. Ela pode não gostar de você, e muito menos de ser amigável e simpática (talvez os adjetivos podem mudar para o masculino). A coisa mais importante que existe é sinceramente conhecer as pessoas antes de julgá-las, é importante que elas saibam quem você é, também.

Espero ter ajudado muitas pessoas a pensarem mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...